Giselly Gonçalves Fotografia » Blog

Um dia li que a fotografia não é só uma imagem criada pela câmera no momento do click; ela é também os livros que o fotógrafo leu, os lugares que ele visitou, as pessoas que ele conheceu… E tudo isso é tão verdade!

Pra você conhecer melhor o meu trabalho, preciso te dizer que além da fotografia vive em mim também uma outra paixão: a dança.

E a dança mostra tanto do que a gente é… não tem regra: você ouve o ritmo e o corpo mexe e aí tá feito, essa é a dança mais bonita, porque é do seu jeito.

Os movimentos são infinitos e a gente pode se reinventar a cada instante. Você pode dançar sozinho de pijama na cama, de rostinho colado apaixonado ou fazer bagunça com mais gente. A música muda e a gente também. Dançando você é sempre você mesmo 🙂

E é essa possibilidade de fazer você ser livre que dirige a minha fotografia. Por isso queria fazer um convite 🙂 você me diz a ocasião e eu sugiro um ritmo. Você improvisa uns passinhos, eu registro o seu momento com carinho e juntos fazemos um espetáculo pra ficar guardado pra sempre!

Dança comigo?

CompartilheFacebookTwitterPinterest